C�mara Municipal de Sanhar�
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
SESSO SOLENE CONCEDE TTULO DE CIDADANIA HONORRIA, MAIOR HONRARIA MUNICIPAL
11/09/2019

No dia 05 de setembro de 2019, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Sanharó, os Vereadores do município agraciaram Personalidades de relevo para o município com Título de Maior Honraria Municipal.

Deu-se por Decretos Legislativos as Honrarias: O Título de Cidadão Sanharoense 001/2015, de autoria do Vereador Lielson Arislan Pontes Batista, concedido ao Sr. Eduardo de Silva Pereira, durante o uso da palavra o Vereador Lielson disse que observou os relevantes serviços que Eduardo Pereira prestou ao município na área da educação, religião e no comércio local ao longo dos 18 anos que ele reside nesta cidade. O Título de Cidadão Sanharoense 002/2015, de autoria do Vereador Lielson Arislan Pontes Batista, foi concedido ao Sr. Diego Silva de Azevedo Batista, durante o uso da palavra o Vereador Lielson Arislan Pontes Batista falou do trabalho e esforço, muitas vezes voluntário, de Diego Silva de Azevedo Batista em valorizar a cultura de Sanharó.  O Título de Cidadão Sanharoense  001/2019 de autoria do Vereador Fernando Tadeu Didier Melo, concedido ao Senhor Gabriel Bezerra de Almeida, durante o uso da palavra o Vereador Fernando Melo disse sentir orgulho em entregar o Título de Cidadão a alguém tão esforçado e determinado em seu trabalho, nos quase quatro (04) anos, na qualidade de médico deste município. O Título de Cidadã Sanharoense 002/2019, de autoria do Vereador Fernando Tadeu Didier Melo, concedido à Senhora Isabel Leite Caraciolo, durante o uso da palavra o Vereador Fernando Melo disse ser um grande prazer entregar o Título a uma pessoa aguerrida, que trabalhou com muito amor e competência cuidando do povo sanharoense na área da saúde. O Título de Cidadão Sanharoense 003/2019 de autoria do Vereador Fernando Tadeu Didier Melo, concedido ao Senhor José Davi Lopes, durante o uso da palavra o Vereador Fernando Melo disse não haver nada mais justo que conceder o Título de Cidadão a alguém com mora nesse município há mais de 60 anos. O Título de Cidadã Sanharoense 004/2019 de autoria do Vereador Adezuiton José de Almeida, concedido à Senhora Pamila Amanda Ferreira, durante o uso da palavra o Vereador Adezuiton Almeida disse ser motivo de muita alegria e satisfação ter a honra de entregar o Título de Cidadã Sanharoense a uma amiga, batalhadora, funcionária da Caixa Econômica Federal e que tem muitos serviços prestados no município.

Após a entrega dos Títulos de Cidadania Honorária, Maior Honraria no âmbito municipal, o Vereador Hildo de Oliveira, no uso da palavra, disse que não foi autor dos Decretos Legislativos concedendo qualquer dos Títulos de Cidadania por hora apresentados, todavia votou em todos com coerência e muito prazer, em seguida, o Excelentíssimo Senhor Prefeito do município, Dr. Heraldo de Oliveira falou que todos os agraciados de hoje tem notório serviços prestados com indiscutível relevância, dedicados à população nas áreas da saúde e da educação, tendo frisado ainda os trabalhos de base com os jovens, tendo dito também que um trabalho com relevo e bem conduzido, no âmbito do município, contribui de modo cíclico, otimizando o próprio trabalho, projetando-se nos níveis estadual e federal, completou dizendo: “se quisermos mudar o mundo, devemos iniciar no lugar onde vivemos e trabalhamos”, após parabenizou todos os agraciados.

                                                                                                                                              Texto: Gustavo Areias de Oliveira Melo – UCI / ASL Comunicação


2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br