Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
VOTO DE APLAUSOS 021/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Sr. Davidson, Diretor de Esportes do Município, em razão da reativação do Campeonato Rural.

Sala das Sessões, 28 de março de 2019.

Fernando Tadeu Didier Melo
VOTO DE APLAUSOS 020/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos a Sr.ª Vereadora Taciana Nunes Calado Gomes, em razão do requerimento, apresentado nesta Casa, para que seja enviado um oficio ao Sr. Prefeito Heraldo José Oliveira solicitando a manutenção do saneamento básico das ruas: Vereador Juca Cunha e Domingo Zuza no Bairro dos Marajás.

Sala das Sessões, 28 de março de 2019.

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
VOTO DE APLAUSOS 019/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Senhor Vereador Fernando Tadeu Didier, e aos Senhores Givaldo Rosselene Nunes, (Rossi) e Romildo, por terem resolvido os problemas de saneamento nas ruas no Bairro dos Marajás

Sala das Sessões, 28 de março de 2019.

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
VOTO DE APLAUSOS 018/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Senhor Givaldo Rosselene Nunes, (Rossi), em razão da iniciativa de mostrar a situação precária do saneamento do Bairro Marajás, despertando administração municipal para solucionar o problema supracitado.

Sala das Sessões, 28 de março de 2019.

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
VOTO DE APLAUSOS 017/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Sr. Airon, Policial Militar, em razão do apoio na segurança, no Distrito de Jenipapo, no período carnavalesco. Destacando que a população brincou de forma ordeira sem problemas, com respeito às normas estabelecidas e às regras determinadas pela Promotoria da Justiça da Comarca de Sanharó.

Sala das Sessões, 14 de março de 2019.

Joaquim Luciano Silva Fernandes
VOTO DE APLAUSOS 016/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos às estudantes, aqui representadas por Cecília, Mariana e Andreza, em razão da organização das brincadeiras de carnaval, no Distrito de Jenipapo, tendo sido observado que a folia foi ordeira, respeitosa em relação aos limites impostos pelas autoridades.

Sala das Sessões, 14 de março de 2019.

Joaquim Luciano Silva Fernandes
VOTO DE APLAUSOS 015/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos aos Senhores Gilvandro Tito, Gerente da COMPESA, e Roberto Tavares, Presidente da COMPESA, em razão do empenho para regularização do abastecimento d’água no Distrito de Mulungu, destacando que a população estava sem água e que agora a água do São Francisco esta abastecendo as casas do povo.

Sala das Sessões, 14 de março de 2019.

Hildo de Oliveira
VOTO DE APLAUSOS 014/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Exmo. Sr. Prefeito do Município em, em razão do empenho na recriação dos cargos públicos que foram, antes, extintos, que visa ampliar a quantidade de vagas e empregos, o que representa aumento de famílias com renda.

Sala das Sessões, 14 de março de 2019.

Fernando Tadeu Didier Melo
VOTO DE APLAUSOS 013/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos aos Senhores Gilvandro Tito, Gerente de Negócios da COMPESA em Belo Jardim e ao Sr. Wmaicy Victor, Técnico da COMPESA ligado ao município de Sanharó, em razão do empenho para regularização do abastecimento d’água na cidade de Sanharó.

Sala das Sessões, 14 de março de 2019.

Lielson Arislan Pontes Batista
VOTO DE APLAUSOS 012/2019

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Aplausos ao Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Senhor Jair Messias Bolsonaro, em razão dos trabalhos voltados a distribuição de água às Regiões do Agreste e Sertão Nordestino, bem como em razão dos encaminhamentos presidenciais.

Sala das Sessões, 07 de março de 2019.

Fernando Tadeu Didier Melo
[1]      «      1   |   2   |   3   |   4   |   5      »      [82]

© 2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br