Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
VOTO DE REPÚDIO 003/2018

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Repúdio ao Senado Federal do Brasil, pela aprovação do Projeto de Lei 27/2016, que Dispõe sobre o subsídio do Ministro do Supremo Tribunal Federal, que resultará em prejuízos financeiros ao Governo e consequente a população brasileira.

Sala das Sessões, 08 de novembro de 2018.

Fernando Tadeu Didier Melo
VOTO DE REPÚDIO 002/2018

O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Repúdio à SCAVE serviços de Engenharia e Locação, em razão da má condução nas obras da COMPESA. O presente voto esclarece que a obra em análise está espalhada por toda zona urbana do município sem um método, sem uma organização, sem estrutura, estando esta referida empresa destruindo o calçamento das vias públicas, antes existente e de excelente qualidade, agora destruído, deixando para o povo sanharoense uma cidade caótica, com as ruas interditadas, com calçamentos destruídos, com poeira, buracos, vias intransitáveis, lixo, amontoado de pedras e barro. Ressalte-se que a população está queixando-se pela forma como a referida obra está sendo conduzida, falam em poeira, destruição das diversas ruas, amontoado de pedras e barro, reclamam, sobretudo, pelo fato da referida obra ser iniciada com destruição de rua e calçada, em seguida, segue-se para outras ruas, deixando as vias danificadas, sem os reparos, com esgoto à céu aberto, com riscos de acidentes notadamente para os idosos e para as crianças, com entulhos, uma verdadeira destruição e desordem, seguem as obras por outras vias, mantendo o mesmo padrão de destruição. Ressalte-se que este vereador que subscreve o presente repúdio é conhecedor da importância desta obra para o município, com destaque para a vida e despoluição do Rio Ipojuca que culminará na saúde da população, além de outros benefícios fundamentais para o meio ambiente, inclusive com o cuidado com o nosso bem maior, a água, no entanto, a maneira como as obras estão sendo conduzidas está trazendo um grande mal para a população, inclusive com riscos à saúde.

Lielson Arislan Pontes Batista
VOTO DE REPÚDIO 001/2018

 

        O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de Repúdio ao Exmo. Sr. Presidente da República Federativa do Brasil, Dr. Michel Temer, conjuntamente à sua equipe ministerial, em razão da irresponsabilidade e incompetência na condução dos problemas nacionais, notadamente ao relacionado às paralizações em razão dos preços abusivos dos combustíveis, que está repercutindo nacionalmente com promessa de graves impactos em todo o país, em todos os setores.

 

Sala das Sessões, 24 de maio de 2018.

 

 

Lielson Arislan Pontes Batista

© 2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br