C�mara Municipal de Sanhar�
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
REQUERIMENTO 122/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Secretário de Obras, solicitando que faça os serviços de saneamento básico no Bairro do Estreito, especificamente, no Loteamento São João.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Lielson Arislan Pontes Batista
REQUERIMENTO 121/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Secretário de Obras, solicitando todos os reparos necessários, no calçamento de todas as vias públicas, que encontram-se danificadas.

Inúmeras vias encontram-se esburacadas, isto vem acarretando transtornos aos munícipes( transeuntes e veículos), inclusive às pessoas que visitam nosso município. Estes transtornos são decorrentes dos péssimos serviços realizados pela empresa Scave Serviços de Engenharia e Locação.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Lielson Arislan Pontes Batista
REQUERIMENTO 120/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Secretário de Obras, solicitando a realização dos consertos e reparos no calçamento da Avenida Jurandir de Brito.

A referida via pública encontra-se com vários buracos devidos aos péssimos serviços da realizados pela empresa Scave.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Lielson Arislan Pontes Batista
REQUERIMENTO 119/2020

A Vereadora, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando que seja feito rodízio e/ou contratação de mais profissionais da saúde, de modo a ser possível manter as UBSs abertas, ao público, inclusive, nos finais de semana, devido ao surto do Coronavírus.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Taciana Nunes Calado Gomes
REQUERIMENTO 118/2020

A Vereadora, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando a disponibilização, pelo Hospital, UBSs e Postos de Saúde, dos medicamentos indicados para o tratamento da COVID-19, bem como sejam adotados os protocolos de administração dos referidos medicamentos, segundo as regras estabelecidas pelo Governo do Estado.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Taciana Nunes Calado Gomes
REQUERIMENTO 117/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando a aquisição de equipamentos adequados para que seja feita a pulverização de veículos pelas barreiras sanitárias, com vistas ao combate da pandemia do COVID-19.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
REQUERIMENTO 116/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Ilmo. Sr. Prefeito do Município e à Ilma. Srª. Secretaria de Educação, solicitando que seja disponibilizado um novo ônibus escolar, tamanho grande, para substituir o que está sendo usado atualmente, para transporte de estudantes do Distrito de Mulungu para a Centro do Município.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Hildo de Oliveira
REQUERIMENTO 115/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando, com base no Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, e o Art. 50 da Constituição Federal, todos os meios de prova e todas as informações no que concerne ao rol descrito, abaixo, no sentido de esclarecer a esta Casa Legislativa, quanto dos gastos realizados, com valores superiores a R$ 495.000,00, na compra de “material bibliográfico”, feito através do Processo Licitatório nº 041/2019, na modalidade de Pregão Presencial nº 017/2019.

A referida documentação mostra-se faz necessária, vez que não estão disponibilizadas no sitio da Prefeitura, além das informações destinarem-se à informação do destino dos gastos públicos. Sendo assim solicito:

  1. Relação dos bens adquiridos;
  2. Cópia das notas fiscais;
  3. Cópia do Contrato;
  4. Locais em que foram disponibilizados os materiais.

Solicito, inda, à Mesa Diretora deste Poder Legislativo Municipal, que seja enviada cópia da referida solicitação, ao Ministério Público do Estado de Pernambuco, ao Ministério Público de Contas, e ao Ministério Público Federal, uma vez que foram utilizados recursos oriundos dos Precatórios do FUNDEB.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Rodrigo Jos Galvo Didier
REQUERIMENTO 114/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e ao Ilmo. Sr. Secretário de Obras, solicitando que faça o calçamento ou piso de cascalho, nas proximidades da ponte ferroviária, até a casa de Dr. Benito, em razão do piso atual está escorregadio, além, de solicitar que acrescente-se, ao presente requerimento, a limpeza dos matos do entorno da ponte ferroviária, melhorando a estrutura da via pública. O requerimento visa atender os moradores da Rua Sete de Setembro e Bairro Barão de Buíque, que, ao se deslocarem para o centro, usam esse trecho, que nos períodos chuvosos, ficam, praticamente, intransitáveis.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Lielson Arislan Pontes Batista
REQUERIMENTO 113/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Ilmo. Sr. Gerente Regional da CELPE, solicitando que seja feita uma revisão em toda rede de fornecimento de energia elétrica do Distrito de Mulungu, vez que há ocorrência, regular, de variação (quedas) de energia elétrica, notadamente, nos horários considerados de pico.

Sem que tenha ocorrido qualquer estudo técnico, acredita-se ser em razão da incapacidade dos transformadores instalados em relação ao número de residências existentes, habitadas.

Sala das Sessões, 18 de junho de 2020.

Hildo de Oliveira
1   |   2   |   3   |   4   |   5      »      [179]

2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br