C�mara Municipal de Sanhar�
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
REQUERIMENTO 079/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a OI TELEMAR solicitando ativação do Sinal de transmissão Celular para o Distrito de Mulungu, ou que o sinal ativo na Sede do Município seja ampliado de modo a atender tal distrito e demais localidades. Salientando que em alguns lugares do referido distrito já tem sinal celular da OI.

Adezuiton Jos de Almeida
REQUERIMENTO 078/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Sr. Prefeito do Município e ao Departamento de Obras, solicitando que sejam tomadas providências para evitar a derrubada indiscriminada das árvores localizadas na zona urbana do município. Bem como, que seja implantado um programa de arborização.

 

Justificativa:

 

Este requerimento visa sanar o descontentamento da população que tem procurado o legislativo para reclamar deste crime ambiental que está se tornando cada vez mais comum em nossa cidade.

Srgio Adriano de Freitas Leite
REQUERIMENTO 077/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Prefeito do Município, solicitando que informe a esta Casa quando terão início as obras de construção do Ginásio Poliesportivo de Jenipapo. Bem como, sobre a construção do ginásio do sítio Barriguda.

Antnio Holanda Valena
REQUERIMENTO 076/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. César Augusto de Freitas, Prefeito do Município; ao Sr. José Marcone da Silva Leite, Fiscal de Obras da Prefeitura e ao Sr. Nelson Fernandes Bezerra Filho, Diretor de obras, solicitando a liberação do acesso de veículos através da Ponte do Rio Ipojuca, localizada na Rua Quitéria de Souza, solicitando a liberação do acesso de veículos através da Ponte do Rio Ipojuca, localizada na Rua Quitéria de Souza, e que sejam construídas proteções laterais para maior segurança do trafego de pedestres.

 

 

 

Justificativa:

 

A referida ponte já teve sua obra devidamente concluída há mais de 60 dias, o que a torna não só viável, mas também completamente segura para o trafego de veículos. Esta liberação é de grande relevância devido aos transtornos enfrentados pelos motoristas que atualmente precisam passar por um desvio para chegar à sede do município ou se deslocar para os diversos sítios daquele setor.

Adezuiton Jos de Almeida
REQUERIMENTO 075/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Sr. Prefeito do Município e ao Departamento de Obras, solicitando em caráter de urgência a construção de uma passagem molhada na estrada do Sítio Água Branca, na curva próxima a propriedade do Sr. Ranulfo.

 

Justificativa:

 

            O referido trecho está praticamente intransitável, principalmente para veículos de passeio.

Srgio Adriano de Freitas Leite
REQUERIMENTO 074/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando a doação de um terno de camisa e calções infanto-juvenil, para um time que está sendo formado no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Este requerimento atende a uma solicitação que chegou até o Vereador através do Presidente da Associação de Moradores do referido Bairro.

Paulo Jos O. Batista
REQUERIMENTO 073/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando a recuperação da Estrada da Barragem do Distrito de Jenipapo ao Sítio Vira Mundo.

Antnio Holanda Valena
REQUERIMENTO 072/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Sr. Prefeito do Município, solicitando a construção de banheiro público, no Povoado de Divisão e no Distrito de Jenipapo.

 

Justificativa:

 

                        O referido Requerimento atende anseios da população local, que reivindicou tal serviço ao Vereador.

 

                        Que seja dado ciência da decisão desta Casa a Júnior e Zé Carlos, ambos filhos da Srª. Vilma do Distrito de Jenipapo, e também ao Sr. Enéias do Povoado de Divisão

Lielson Arislan Pontes Batista
REQUERIMENTO 071/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Sr. Prefeito do Município e a Secretária Municipal de Saúde, solicitando que um dentista atenda no PSF do Distrito de Jenipapo quinzenalmente.

 

Justificativa:

 

                        O referido Requerimento atende anseios da população local, que reivindicou tal serviço ao Vereador.

 

 

                        Que seja dado ciência da decisão desta Casa a Júnior e Zé Carlos, ambos filhos da Srª. Vilma

Lielson Arislan Pontes Batista
REQUERIMENTO 070/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Sr. Prefeito do Município e a Secretária Municipal de Saúde, solicitando a implantação de um Posto de Saúde para atender nos Bairros Santa Clara e Esplendor, visto a grande quantidade de moradores das referidas localidades.

 

                        Que seja dado ciência da decisão desta Casa a Associação dos Moradores do Bairro Esplendor.

Lielson Arislan Pontes Batista
[1]      «      147   |   148   |   149   |   150   |   151      »      [175]

2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br