C�mara Municipal de Sanhar�
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
REQUERIMENTO 112/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando que sejam implantadas, progressivamente, medidas de flexibilização de abertura do comercio local, segundo medidas preventivas de acordo com a vigilância sanitária, que garantam a segurança dos comerciantes e clientes.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Hildo de Oliveira
REQUERIMENTO 111/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando que seja concedido um auxílio financeiro emergencial mensal durante o período de quarentena devido a Pandemia do Coronavírus - COVID-19, para todos os músicos, bem como para a Banda Santa Cecília e demais bandas de música do nosso município.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Rodrigo Jos Galvo Didier
REQUERIMENTO 110/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, com solicitação, no sentido de combater o avanço da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), levando em consideração a altíssima capacidade de contágio, por cada pessoa contaminada, à pessoas próximas, na transmissão deste vírus, bem como, em razão das confirmações dos novos casos de pessoas diagnosticadas com o COVID-19 em nosso município, e diante de sua elevada taxa de mortalidade, que se agrava entre idosos, pessoas com doenças crônicas( hipertensão artéria, doenças coronarianas, doenças respiratórias, diabetes, dentre outras que compõe o conjunto do grupo de risco, frise-se, as imunodeprimidas). Ademais, por está previsto no art. 196 da Constituição Federal de 1988, que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução dos riscos às doenças e de outros agravos, além a garantia constitucional ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a promoção, proteção e recuperação da Saúde.

Venho requerer a Vossa Excelência, que diante o esforço descomunal e do risco inegável de contágio das seguintes categorias:


- EQUIPE DO HOSPITAL MUNICIPAL - Médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, enfermeiros (as), técnicos de enfermagem, técnico de radiologia, biomédicos e assistentes, motoristas de ambulância, vigilantes, maqueiros, recepcionistas, parteiras, serviços gerais e demais servidores do hospital;


- AMBULATÓRIO MUNICIPAL:

Equipes da sala de vacinação, curativos, ultrassom, recepcionistas, vigilantes e demais servidores da unidade ambulatorial;


- POSTOS DE SAÚDE:
Médico, dentista, auxiliar de consultório odontológico, enfermeiro (a), recepcionistas, vigilantes, sala de vacinação e demais servidores das equipes da UBS;
- AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE;
- AGENTES DE ENDEMIAS;
- EQUIPES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E BARREIRAS SANITÁRIAS;
- EQUIPES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE;
- GARIS E LIMPEZA URBANA;
- GUARDA MUNICIPAL;
- COVEIROS E SEUS AJUDANTES;
- CONSELHO TUTELAR E TODOS OS DEMAIS SERVIDORES QUE ESTÃO LIGADOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANHARÓ E QUE ESTAO NA LINHA DE FRENTE PRESTANDO SERVIÇOS ESSENCIAIS NESSE PERÍODO CRÍTICO DE PANDEMIA PELO COVID-19.


No sentido de que a gestão crie e implemente um auxílio emergencial (ou o nome que queira dar) no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) para os retrocitados, de forma temporária, enquanto perdurar a pandemia da COVID-19, o que corrobora para o caráter emergencial do presente requerimento.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Rodrigo Jos Galvo Didier
REQUERIMENTO 109/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretaria Municipal de Educação, solicitando a aquisição de um notebook, para cada professor da rede municipal de ensino, uma vez que, devido a quarentena, as aulas serão transmitidas online, e nem todos os professores dispõem de tais ferramentas para preparação e transmissão das aulas.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Adezuiton Jos de Almeida
REQUERIMENTO 108/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretaria Municipal de Obras, solicitando a colocação de mais um poste com luminária na praça Vereador João José de Almeida, (João Lulu), no Distrito de Mulungu. Este requerimento se justifica uma vez que, havia outrora, três postes com iluminação na referida praça, e agora só existem dois.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Adezuiton Jos de Almeida
REQUERIMENTO 107/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretaria Municipal de Obras, solicitando que seja feita uma revisão nas redes de iluminação pública das seguintes localidades: Distrito de Mulungu, Vila de Cachoeirinha de Mulungu, Lagoa do Cercado, Auto de Lagoa do Cercado, Auto de Mulungu, Barreiros e Belo Vale.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Hildo de Oliveira
REQUERIMENTO 106/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretaria Municipal de Educação, solicitando que seja realizada obras de pintura e reforma na Escola Municipal Professor Amaro Soares.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Hildo de Oliveira
REQUERIMENTO 105/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando que sejam disponibilizados teste de COVID-19 para a população.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Rodrigo Jos Galvo Didier
REQUERIMENTO 104/2020

O Vereador, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando a correção do enquadramento, bem como o piso salarial dos professores da Rede Municipal de Ensino.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Rodrigo Jos Galvo Didier
REQUERIMENTO 103/2020

A Vereadora, que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer, que após a tramitação regimental, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município e à Secretária Municipal de Saúde, solicitando que disponibilize um espaço equipado para atender as pessoas infectadas pelo Covid-19, além da Unidade Mista de Saúde.

Sala das Sessões, 28 de maio de 2020.

Taciana Nunes Calado Gomes
[1]      «      1   |   2   |   3   |   4   |   5      »      [179]

2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br