C�mara Municipal de Sanhar�
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
REQUERIMENTO VERBAL 015/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Senhor Prefeito do Município, solicitando informações sobre o transporte escolar do Distrito de Jenipapo.

 

Justificativa:

 

            Este Requerimento atende reivindicações de alunos da Rede Estadual, que informaram que quando não tem aula na Rede Municipal não tem transporte.

 

 

 

Sala das Sessões, 15 de maio de 2014.

Ricardo Alexandre G. Didier
REQUERIMENTO VERBAL 014/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a Secretaria de obras do Município  e ao Senhor Geraldo, Eletricista do Município, solicitando uma vistoria na rede de iluminação pública da Rua Prefeito Antônio Avelino.

 

 

 

Sala das Sessões, 15 de maio de 2014.

 

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
REQUERIMENTO VERBAL 013/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a Diretoria do DNOCS, solicitando que o município de Sanharó seja incluído no programa de perfuração de poços artesianos.

 

 

 

 

Sala das Sessões, 15 de maio de 2014.

Ricardo Alexandre G. Didier
REQUERIMENTO VERBAL 012/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Senhor Prefeito do Município e Secretaria de Obras, solicitando que veja a possibilidade de calçar uma ladeira no Sítio Barriguda, (nas proximidades da residência do senhor Tão).

 

 

 

Sala das Sessões, 15 de maio de 2014.

 

Ary Srgio da Silva
REQUERIMENTO VERBAL 011/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando a aquisição de um espaço para a classe evangélica em nosso município, que possa ser usado para realização de eventos.

 

 

 

Sala das Sessões, 08 de maio de 2014.

Ricardo Alexandre G. Didier
REQUERIMENTO VERBAL 010/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a Secretaria de Saúde do Município, solicitando que seja dada mais atenção ao PSF da Rua João Nunes Correia, bem como a todos os Postos de Saúde do Município.

 

 

 

Sala das Sessões, 08 de maio de 2014.

 

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
REQUERIMENTO VERBAL 009/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a Secretaria de Obras do Município, solicitando que seja feita uma vistoria e recuperação na rede de iluminação publica do sítio Malhada da Pedra.

 

 

 

Sala das Sessões, 08 de maio de 2014.

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
REQUERIMENTO VERBAL 008/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Senhor Prefeito do Município, solicitando a construção de Academias Simples, para idosos e outros praticarem atividades físicas nas seguintes localidades:

·    Bairro do Salgado;

·    Praça de Cezinha;

·    Loteamento Morada da Serra;

·    Jenipapo;

·    Mulungu.

 

 

 

Sala das Sessões, 24 de abril de 2014.

Kleiton Jonas Nunes de Freitas
REQUERIMENTO VERBAL 007/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a Secretaria de Saúde do Município, solicitando médicos para atender as seguintes localidades: Sítio das Moças, Pagão, Malhada da Pedra, Cachoeira e demais comunidades adjacentes.

 

 

 

Sala das Sessões, 20 de março de 2014.

 

Ary Srgio da Silva
REQUERIMENTO VERBAL 006/2014

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício a Secretaria de Obras do Município, solicitando providencias quanto ao quebra-molas da Rua Maria Pacifica, Bairro Santa Clara, nas imediações da Padaria, uma vez que o mesmo foi projeto de maneira inapropriada, permitindo que especialmente motos, ainda passem em alta velocidade, aumentando o risco de acidentes.

 

 

 

Sala das Sessões, 20 de março de 2014.

Adezuiton Jos de Almeida
[1]      «      5   |   6   |   7   |   8   |   9      »      [55]

2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br