Inicio Sem categoria POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA

ESTÁ MARCADA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANHARÓ-PE. NA COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA CASA, O ATUAL PRESIDENTE, VEREADOR PAULO JOSÉ OLIVEIRA BATISTA SERÁ MANTIDO NO CARGO POR FORÇA DA RECONDUÇÃO. O VEREADOR...

Publicado em

NA COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA CASA, O ATUAL PRESIDENTE, VEREADOR PAULO JOSÉ OLIVEIRA BATISTA SERÁ MANTIDO NO CARGO POR FORÇA DA RECONDUÇÃO. O VEREADOR PAULO BATISTA, CONHECIDO POR PAULO VALENTIM FOI RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA POR UNANIMIDADE.

AINDA NA COMPOSIÇÃO DA MESA, A VEREADORA TACIANA NUNES CALADO GOMES E O VEREADOR KLEITON JONAS NUNES DE FREIAS SE MANTÉM NOS CARGOS DE 1ª SECRETÁRIA E 2º SECRETÁRIO, NESTA ORDEM, TEDO HAVIDO NOVIDADE PARA O CARGO DE VICE-PRESIDENTE DA CASA.

A VICE-PRESIDÊNCIA PASSA A SER ASSUMIDA PELO VEREADOR ARY SÉRGIO DA SILVA, QUE SUBSTITUI O ENTÃO VICE-PRESIDENTE JOAQUIM LUCIANO SILVA FERNANDES.

A POSSE DA NOVA MESA DIRETORA SERÁ NO DIA 02 DE JANEIRO DE 2019, NO PLENÁRIO DA CASA, ÀS 09h.