RESUMO DA REUNIÃO PLENÁRIA DE 29/04/2021

publicado: 30/04/2021 09h32,
última modificação: 30/04/2021 09h32

PROJETOS DE LEI:

Baixadas as Comissões para apreciação do PL de autoria do Vereador Guto do Salgado, que dá o nome de GIVALDO ROSSELINE NUNES (Rossi) à POLICLÍNICA que será inaugurada na Av. Dezoito de Copacabana, nº 105.

Baixadas as Comissões para apreciação do PL de autoria da Vereadora Rannya Freitas de institui o BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVAS no município de Sanharó.

REQUERIMENTOS APROVADOS:
– Do Vereador Dido de Mulungu ao prefeito César Freitas pedindo informações do que foi pago em seu governo, referente a débitos do gestor anterior.
– Do Vereador Ary Sérgio ao prefeito cobrando pagamento de insalubridade aos garis e pedindo informações sobre prazo para conclusão do calçamento de Barriguda e Malhada da Pedra.
– Do Vereador Ronaldo Latão para a COMPESA solicitando caminhão Hidrojato para solucionar problema crônico no Loteamento Mãe Rainha e à Secretaria de Obras cobrando reparos na iluminação pública de Caianinha e no calçamento do Sítio das Moças.
– Do Vereador Rodrigo Didier à Secretaria de Obras solicitando a poda das árvores de Malhada da Pedra, bem como, a recuperação das estradas do Pagão, Barriguda, Sucavão, Bom Nome e Gravatá.
– Do Vereador Guto do Salgado cobrando à COMPESA a regularização do abastecimento de água no Loteamento Deus é Fiel e sítios Brejinho, Boi Manso, Barra do Liberal, Capoeira de Dentro e Cova de Caboclo.
– Da Vereadora Rannya Freitas à Secretaria de Educação propondo a compra de notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino e ao prefeito, pedindo a criação de um Memorial às Vítimas da COVID-19 no município, além de uma solicitação à Secretaria de Agricultura da disponibilização de trator para aração de terra no Sítio Cachoeira.
VOTOS DE CONGRATULAÇÕES:
– Do Vereador Guto do Salgado ao atleta EDUARDO GUEDES, recém-contratado pelo Santa Cruz Futebol Clube.
– Da Vereadora Rannya Freitas para MARIA DO CARMO, aprovada em Direito na UPE; THIAGO AQUINO, aprovado em Medicina na UPE e LETÍCIA HELLEN, aprovada em Engenharia Civil na UPE e UFPE.
VOTOS DE PESAR
– Do Vereador Rodrigo Didier aos familiares da Senhora LEIDIANE CINTRA, falecida recentemente.