RESUMO DA REUNIÃO PLENÁRIA POR VIDEOCONFERÊNCIA EM 13/05/2021

última modificação: 14/05/2021 13h15
PROJETOS DE LEI
——————–
Apresentado o PL-012/2021. E autoria do Vereador Rodrigo Didier, que inclui os Oficiais de Justiça como grupo prioritário para vacinação contra a COVID-19 – Baixadas as Comissões para emitir pareceres.
REQUERIMENTOS APROVADOS
———————————–
Do Vereador DEZO à Secretaria de Obras, solicitando a complementação do saneamento do Sítio Cachoeirinha de Mulungu.
Da Vereadora RANNYA FREITAS propondo a criação de cursinhos preparatórios para concursos, para atender aos jovens do município.
Da Vereadora RANNYA FREITAS ao prefeito solicitando informações sobre o efetivo funcionamento do convênio com o SEBRAE do programa Sala do Empreendedor e sua ampla divulgação.
Da Vereadora RANNYA FREITAS ao prefeito solicitando a restauração do antigo prédio da Rede Ferroviária, onde funciona o Centro de Cultura e Núcleo Museológico do Município.
Do Vereador IRAN BATISTA ao Prefeito do Município solicitando a roçagem da vegetação que margeia a PE-123, que dá acesso ao Distrito de Jenipapo
VOTOS DE APLAUSO
———————–
Do Vereador GUTO DO SALGADO ao prefeito César Freitas, por ter conseguido um micro-ônibus escolar novo, sem custo para os cofres do município.
Do Vereador GUTO DO SALGADO à Secretaria de Obras e ao Departamento de Limpeza Urbana, pela limpeza do Canal do Salgado e a recuperação do calçamento de diversas ruas da cidade.
Do Vereador FERNANDO DE BETA ao ex-prefeito Heraldo Oliveira, pela aquisição de ônibus escolares durante sua gestão, para facilitar o deslocamento dos alunos da rede pública.
VOTOS DE CONGRATULAÇÕES
———————————-
Da Vereadora RANNYA FREITAS para a estudante Rita Lee, por sua aprovação para cursar ABI – Engenharias, na UFPE.
Da Vereadora RANNYA FREITAS para a estudante Melissa Cavalcanti, aprovada para o curso de Medicina na UPE.
Do Vereador RODRIGO DIDIER ao ex-vereador e presidente desta Casa Legislativa, Senhor Paulo Valentim, pelo seu aniversário nesta data.
VOTOS DE PESAR
——————–
Do Vereador RODRIGO DIDIER aos familiares do Senhor Erinaldo Araújo, falecido recentemente.