RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 02/06/2021 REALIZADA POR VÍDEOCONFERÊNCIA

última modificação: 17/06/2021 17h37
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO
=======================
De autoria do Vereador DIDO DE MULUNGU, concedendo o título de Cidadão Honorário de Sanharó ao Senhor Erivaldo dos Santos Barros, tendo sido baixadas as Comissões para emitir pareceres.
PROJETOS DE LEI
===========
Baixadas as Comissões para emitirem pareceres sobre os Projetos de Lei nº 016 e 017/2021 oriundos do Poder Executivo, que dispõem sobre abertura de créditos especiais ao Orçamento e dão outras providências.
===========
Do Vereador RODRIGO DIDIER à Secretaria de Educação do município solicitando a instalação de portão na escola do Sítio Riacho Fundo.
Do Vereador RODRIGO DIDIER à Secretaria de Saúde, propondo a instalação de tendas nas proximidades da Caixa e da Lotérica nos primeiros dias de cada mês, com aferição de temperatura, distribuição de álcool em gel e máscaras, como forma de proteger os usuários das intempéries e da COVID-19.
Do Vereador RODRIGO DIDIER à Secretaria de Obras, solicitando a conclusão do calçamento da Travessa Joaquim Fernandes, no Bairro Cajazeiras.
Do Vereador DIDO DE MULUNGU ao prefeito do município, solicitando a reativação do Programa de Distribuição de cestas básicas às famílias carentes.
Do Vereador DIDO DE MULUNGU propondo a instalação de câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade, como forma de inibir a ação de meliantes.
Do Vereador DIDO DE MULUNGU solicitando a implantação de um programa de castração de animais de rua.
VOTOS DE APLAUSOS
==============
Do Vereador RODRIGO DIDIER à Equipe de Comunicação da Prefeitura, nas pessoas de ANNA LARYSSA THORPE FERNANDES e VINÍCIUS JULIÃO BARROS, pelo excelente trabalho que vêm realizando.
VOTOS DE CONGRATULAÇÕES
====================
Do Vereador ARY SÉRGIO ao Senhor SALATIEL MARINHO, pela primazia com que desenvolve múltiplas atividades artísticas e culturais.
VOTOS DE PESAR
===========
Proposição do Vereador IRAN BATISTA, aos familiares do jovem FELIPE ANTÔNIO OLIVEIRA FREITAS, vítima de latrocínio no Sítio Boi Manso, recentemente.