Ary Sérgio da Silva

Mandatos: 02

Página Inicial | Fale Com Ary Sérgio




VOTO DE PESAR 017/2009
O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento do Sr. João Pedro do Carmo, (João Grande).
Ary Sérgio da Silva
Vereador
........................
VOTO DE PESAR 022/2009
O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Quitéria do Nascimento (Ducinha), ocorrido no dia 02/06/2009.
Ary Sérgio da Silva
Vereador
........................
VOTO DE PESAR 036/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento do Sr. Francisco Hidelfonso

Ary Sérgio da Silva
Vereador
........................
VOTO DE PESAR 043/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo falecimento do Sr. José da Costa Borba, ocorrido em 04 de Novembro de 2009, na cidade de Recife – PE.

Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento a família enlutada, na pessoa da Sra. Maria Borba, viúva do falecido e seus filhos todos residentes na cidade de Recife – PE.

 

Justificativa

 

O falecimento do Sr. José da Costa Borba, deixa um legado insubstituível, de amor, coragem e perseverança, como também uma lacuna deixada para seus familiares e amigos que jamais poderá ser preenchida.

Ainda jovem, casa-se com Maria e,  deste casamento nascem os filhos Alexandre da Costa Borba, Welinghton da Costa Borba, Joel da Costa Borba, Gilton da Costa Borba, Marlene da Costa Borba, Fátima da Costa Borba e Sineide da Costa Borba, todos empresários  no Estados de Pernambuco, pois assim como o oleiro molda o barro, Sr. Deda como era conhecido na região e especialmente em Glória do Goitá, moldou os filhos para viverem com honradez e dignidade.

Tendo concluído sua missão, deixa-nos em 04 de novembro de 2009, como uma flor que nasce botão, desabrocha, serve de pouso, alimenta e morre tendo concluído o ciclo da vida terrena, deixa frutos como os seus filhos, que tem em si a missão do bem-comum

Ary Sérgio da Silva
Vereador
........................
VOTO DE PESAR 007/2010

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Alzira Ferreira Nunes

Ary Sérgio da Silva
Vereador
........................
CÂMARA DE VEREARES DE SANHARÓ - Praça Antônio Cordeiro de Souza, s/n - Centro - Sanharó - PE - CEP: 55.250-000 - Fone e Fax: (87) 3836-1148