Paulo José O. Batista

REQUERIMENTO 009/2011

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando que envie a esta Casa os nomes de todos os Secretários e Diretores Municipais.

Paulo José O. Batista
Vereador
REQUERIMENTO 008/2011

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando que informe a esta Casa o valor de todos os alugueis de prédios usados pelo Poder Publico Municipal, bem como os nomes dos respectivos proprietários.

Paulo José O. Batista
Vereador
REQUERIMENTO 074/2010

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando a doação de um terno de camisa e calções infanto-juvenil, para um time que está sendo formado no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Este requerimento atende a uma solicitação que chegou até o Vereador através do Presidente da Associação de Moradores do referido Bairro.

Paulo José O. Batista
Vereador
REQUERIMENTO 173/2009

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Sr. Prefeito do Município e Secretaria de Educação, solicitando que atenda dos professores municipais para  implantação do plano de cargos e salários bem como os direitos adquiridos ao longo da carreira, observando principalmente o esforço compreendido por esses para realização de curso de graduação e pós-graduação, sem esquecer o tempo de serviços exercido.

 

Justificativa:

Como é de conhecimento de todos, os profissionais da educação de Sanharó tem organizados diversas manifestações para que seja observado pela atual gestão o esforço por eles compreendidos  para concluírem cursos de graduação e pós-graduação,  as vezes deixando seus lares a noite para arriscarem suas vidas nas estradas perigosas que levam a Belo Jardim e Pesqueira , com o intuito de se capacitarem adequadamente e assim puderem transmitir conhecimento com mais propriedade, contudo não estão sendo valorizados no que refere a melhoria de salários, então a iniciativa desse Vereador em forma de apelo ao Prefeito e a Secretária de Educação pra que esse impasse seja resolvido

Paulo José O. Batista
Vereador