Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
VOTO DE APLAUSOS 010/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, ao Batalhão da PM de Sanharó e ao Sr. Tadeu, pela assistência e organização dos festejos carnavalescos em nossa cidade.
Lielson Arislan Pontes Batista
VOTO DE APLAUSOS 009/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, ao Sr. Tadeu, a Polícia Militar, a Associação dos Bacamarteiros e ao Bloco Pega Tudo, pela organização,atuação e assistência durante o Carnaval.
Ary Sérgio da Silva
VOTO DE APLAUSOS 008/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Sr. Arny Tolentino Leite, Presidente da Sociedade Musical Santa Cecília, pela brilhante apresentação durantes os festejos carnavalescos em nossa cidade.
Adezuiton José de Almeida
VOTO DE APLAUSOS 007/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos a Srª. MARIA DO SOCORRO COSTA SILVA, essa brilhante escritora de Sanharó. Justificativa: Socorro Costa, é filha do Sr. Ernesto Ferreira da Costa e Dona Quitéria Monteiro de Melo, nossa escritora é formada em pedagogia, e atualmente, dedica-se na promoção e realização de eventos através da Secretaria de Cultura de nosso Município. Para escritora, tudo começou sem pretensão de grandes obras, no entanto, o trabalho realizado demonstra que: “depois do primeiro, escrever, torna-se um habito maravilhoso”. Livros Publicados: ÍRINEIA ALVES DE BARROS – 80 ANOS / 2001; SANHARÓ, MOMENTOS DE SAUDADE, 2003; BANDA SANTA CECÍLIA DE SANHARÓ, UM SÉCULO ENTRE NÓS, 2008. Em destaque, o livro SANHARÓ, MOMENTOS DE SAUDADE foi transcrito em Braile, para ser utilizado por deficiente visuais, pela Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco. É Com mérito, uma digna representante da nossa cultura na arte de escrever, por isso acho proveniente, justa e oportuna a presente homenagem.
Sérgio Adriano de Freitas Leite
VOTO DE APLAUSOS 006/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Presidente da Câmara Municipal de São Bento do Una, Exmo. Sr. André Valença, pela excelente organização da Casa Legislativa, bem como, pela calorosa recepção aos membros da Câmara Municipal de Sanharó, que estiveram visitando a Sede do Poder Legislativo da Cidade de São Bento do Una.
Antônio Holanda Valença
VOTO DE APLAUSOS 005/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Presidente da SOCIEDADE MUSICAL SANTA CECÍLIA, Senhor ARNY TOLENTlNO LEITE, extensivo a toda diretoria do triênio 2006/2009 pelo período de administração à frente da SMSC. Justificativa: Considerando que a Sociedade Musical Santa Cecília, comemorou em dezembro/2008 seu centenário, faz-se necessário esse voto de aplauso. Sem dúvida, um marco em nossa história e tradição. E por esta comemoração, julgamos oportuno que esta casa, por nosso intermédio, conceda Moções de Congratulações a toda diretoria, por sua reconhecida atuação, pelo engrandecimento da semana festiva, comemorando 100 (cem) anos de existência, ocorrida no período de 19/12/2008 a 27/12/2008.
Sérgio Adriano de Freitas Leite
VOTO DE APLAUSOS 004/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Exmo. Sr. Diretor Presidente da Compesa, João Bosco, pela implantação da ETA (Estação de Tratamento de Água) de jenipapo.
Lielson Arislan Pontes Batista
VOTO DE APLAUSOS 003/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Exmo. Sr. Superintendente Regional da Caixa Econômica de Pernambuco, o Sr. Alex Jenner Norat e o Sr. Gerente Regional, Bento Junior dos Santos Cintra, pela seu desempenho, competência e profissionalismo no projeto Habitacional do Governo Federal que irá beneficiar 200 famílias carentes de nossa cidade.
Lielson Arislan Pontes Batista
VOTO DE APLAUSOS 002/2009
O Vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Exmo. Sr. Prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, Eleito Presidente da Codeam (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional), E Desejando Que o mesmo tenha uma Gestão de Desenvolvimento para o Agreste Meridional.
Lielson Arislan Pontes Batista
VOTO DE APLAUSOS 001/2009
O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados votos de aplausos ao Exmo. Sr. Waldomiro Almeida Leite, por ter sido eleito como Vereador na cidade Araçoiaba da Serra, Estado de São Paulo. Justificativa: O Sr. Waldomiro, conhecido por “Di” filho de Waldemar do Posto, um cidadão sanharoense que a 18 (dezoito) anos atrás foi tentar melhorar de vida no Estado de São Paulo, como fazem milhares de Pernambucanos e Nordestinos que vão ao Sul do país, e hoje é um Sanharoense, um Pernambucano, um Nordestino que conquistou seus objetivos e hoje é vereador em Araçoiaba da Serra
Lielson Arislan Pontes Batista
[1]      «      76   |   77   |   78   |   79   |   80   

© 2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br