C�mara Municipal de Sanhar�
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
VOTO DE PESAR 050/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Jovem Aislane Maria de Almeida Souza.

Paulo Jos O. Batista
VOTO DE PESAR 049/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Raimunda Almeida Correia.

 

 

E que sejam apresentadas condolências a sua família nas pessoas de Luiz, Cida, Ana, Cícero, Leno, Cinha e Mil, no Sítio das Moças deste Município

Ricardo Alexandre G. Didier
VOTO DE PESAR 048/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento do Sr. José Edson Rodrigues Batista.

Adezuiton Jos de Almeida
VOTO DE PESAR 047/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Josefa Paulino da Silva

Adezuiton Jos de Almeida
VOTO DE PESAR 046/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Corina Almeida da Silva.

Adezuiton Jos de Almeida
VOTO DE PESAR 045/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Nair Maria de Oliveira.

Adezuiton Jos de Almeida
VOTO DE PESAR 044/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Terezinha Mascarenha Avelino

Srgio Adriano de Freitas Leite
VOTO DE PESAR 043/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo falecimento do Sr. José da Costa Borba, ocorrido em 04 de Novembro de 2009, na cidade de Recife – PE.

Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento a família enlutada, na pessoa da Sra. Maria Borba, viúva do falecido e seus filhos todos residentes na cidade de Recife – PE.

 

Justificativa

 

O falecimento do Sr. José da Costa Borba, deixa um legado insubstituível, de amor, coragem e perseverança, como também uma lacuna deixada para seus familiares e amigos que jamais poderá ser preenchida.

Ainda jovem, casa-se com Maria e,  deste casamento nascem os filhos Alexandre da Costa Borba, Welinghton da Costa Borba, Joel da Costa Borba, Gilton da Costa Borba, Marlene da Costa Borba, Fátima da Costa Borba e Sineide da Costa Borba, todos empresários  no Estados de Pernambuco, pois assim como o oleiro molda o barro, Sr. Deda como era conhecido na região e especialmente em Glória do Goitá, moldou os filhos para viverem com honradez e dignidade.

Tendo concluído sua missão, deixa-nos em 04 de novembro de 2009, como uma flor que nasce botão, desabrocha, serve de pouso, alimenta e morre tendo concluído o ciclo da vida terrena, deixa frutos como os seus filhos, que tem em si a missão do bem-comum

Ary Srgio da Silva
VOTO DE PESAR 042/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento do Sr. José Ivanildo Souza da Silva

Paulo Jos O. Batista
VOTO DE PESAR 041/2009

O vereador que o Presente subscreve ouvido o Plenário, requer que sejam formulados Votos de profundo Pesar pelo Falecimento da Srª. Solange Marisa Santos Monteiro

Srgio Adriano de Freitas Leite
[1]      «      49   |   50   |   51   |   52   |   53      »      [55]

2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br