Câmara Municipal de Sanharó
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 12:00h
Contatos: ouvidoria@camarasanharo.pe.gov.br - (87)3836-1148
Sessões Ordinárias: Quintas-feiras às 09:00h
REQUERIMENTO 061/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando em caráter de urgência, que seja feita uma reforma na Casa do Estudante de Sanharó em Recife, uma vez que a mesma encontra-se bastante deteriorada, constituindo um ambiente inapropriado para acomodações dos estudantes.

Sala das Sessões, 02 de Maio de 2019.

Rodrigo José Galvão Didier
REQUERIMENTO 060/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando que mande passar a máquina na estrada que liga o Povoado de Cacimbão ao Sítio Armazém, esta irá beneficiar as comunidades de Cajueiro II, Massaranduba e Milho Branco.

Sala das Sessões, 02 de Maio de 2019.

Evando Lima do Nascimento
REQUERIMENTO 058/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando a restauração do Casarão do Distrito de Jenipapo, símbolo do nosso patrimônio histórico e cultural, que está deteriorado e abandonado às traças, cupins e às intemperes da natureza.

Frise-se que trata-se de nosso acervo cultural, inclusive no âmbito do Estado de Pernambuco.

Junte-se ao presente requerimento, o pedido cumulado de fiscalização do Órgão Ministerial (Promotoria de Justiça da Comarca de Sanharó), em razão da conservação do patrimônio Público, notadamente em razão do simbolismo do referido casarão.

Sala das Sessões, 25 de abril de 2019.

Rodrigo José Galvão Didier
REQUERIMENTO 057/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando a regularização do pagamento do Retroativo do Piso Salarial a todos os professores da Rede Municipal de Ensino, contemplados pela Lei Municipal 267/2019.

Sala das Sessões, 25 de abril de 2019.

Rodrigo José Galvão Didier
REQUERIMENTO 056/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando que intensifique os serviços de limpeza e coleta de lixo, no “polo do queijo”, ás margens da BR-232. 

Sala das Sessões, 25 de abril de 2019.

Rodrigo José Galvão Didier
REQUERIMENTO 055/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando que mande podar as árvores da Avenida 18 de Copacabana.

Sala das Sessões, 25 de abril de 2019.

Rodrigo José Galvão Didier
REQUERIMENTO 054/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando a construção de uma praça no Bairro Santa Clara, (na rua do Pé de Cajá).

Sala das Sessões, 25 de abril de 2019.

Rodrigo José Galvão Didier
REQUERIMENTO 053/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município, solicitando a reforma da Praça de Cezinha.

Sala das Sessões, 25 de abril de 2019.

Rodrigo José Galvão Didier
REQUERIMENTO 052/2019

O Vereador que o presente subscreve, ouvido o plenário, requer que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Prefeito do Município e Secretário de Obras, solicitando a instalação de grades de proteção, (corrimão), na Ponte do Distrito de Mulungu.

Sala das Sessões, 11 de abril de 2019.

Hildo de Oliveira
REQUERIMENTO 051/2019

Os Vereadores que o presente subscrevem, ouvido o plenário, requerem que após a tramitação regimental seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito do Município, solicitando um ofício firmando compromisso da gestão municipal em deixar reservados 60% dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) para os professores na proporção de 60% destinados aos professores e 40% destinados aos investimentos em reformas, compra de material didático além de capacitações profissionais.

Sala das Sessões, 11 de abril de 2019.

Lielson Arislan Pontes Batista
[1]      «      1   |   2   |   3   |   4   |   5      »      [155]

© 2018 Copyright: camarasanharo.pe.gov.br