RODRIGO DIDIER | Presidente da Câmara de Vereadores de Sanharó tem gestão altamente eficiente e é destaque ao devolver R$ 218 mil à Prefeitura

publicado: 10/01/2024 08h23,
última modificação: 10/01/2024 08h23

Rodrigo: Administração com austeridade e ação conjunta com o Executivo marcam o encerramento positivo do ano legislativo de 2023 em Sanharó

SANHARÓ (PE) – Em um ato exemplar de responsabilidade e eficiência na gestão pública, o presidente da Câmara de Vereadores de Sanharó, Rodrigo Didier, fez a devolução de expressivos R$ 218.061,43 aos cofres da Prefeitura, consolidando o compromisso da instituição com a austeridade financeira e o bem-estar da população.
O montante devolvido é fruto de um minucioso controle das finanças da Câmara, onde R$ 191.124,47 foram provenientes do saldo em conta corrente, e R$ 26.936,96 referem-se a rendimentos de aplicações financeiras durante o exercício de 2023.
Rodrigo Didier enfatizou o feito como um exemplo de boa administração em tempos desafiadores. “Hoje, temos condições de aprovar Projetos de Lei que melhoram a vida da população com menos gasto de dinheiro público”, afirmou o presidente da Câmara. Em um ano marcado por dificuldades econômicas e sociais, a devolução dos recursos ressalta o comprometimento da instituição com a eficiência na aplicação dos recursos públicos.
O gesto positivo também destaca o engajamento e a ação conjunta entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, evidenciando uma parceria sólida entre a Câmara de Vereadores e o prefeito César. A união de esforços resultou em um ambiente colaborativo, beneficiando diretamente a população de Sanharó.
As medidas adotadas pela Câmara, como a rigorosa observância aos contratos e a cautela nas compras, contribuíram significativamente para o saldo devolvido à Prefeitura. A transparência e a responsabilidade financeira demonstradas pela gestão de Rodrigo Didier reforçam o compromisso da instituição em promover uma administração pública eficiente e voltada para as necessidades da comunidade.
Com a devolução expressiva de recursos, a Câmara Municipal de Sanharó destaca-se como um modelo de gestão responsável, servindo de inspiração para outras instituições públicas no Nordeste e no país.

Saiba Mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).